6 de fevereiro de 2012

Concurso PORDATA | RBE

Há alguns dias atrás, escrevíamos aqui sobre a importância da PORDATA, a propósito de uma ação de formação acerca deste projeto, que se realizou em Felgueiras e na qual participaram alguns alunos e professores da nossa escola. Ora, esta formação está associada ao Concurso PORDATA | RBE, que visa a elaboração de trabalhos sobre qualquer tema, tendo por fonte principal de informação a base de dados PORDATA.
Porque este é um desafio interessante, convidamos os alunos do ensino secundário a participar neste concurso. Para concorrer, devem enviar os trabalhos para o e-mail da biblioteca, até 12 de março de 2012, para que seja, de seguida, selecionado e enviado o melhor trabalho da escola, até 24 de março de 2012. O(s) aluno(s) responsável(eis) pelo trabalho selecionado fica(m) habilitado(s) a um iPad. Os restantes participantes também serão distinguidos pela escola, com diplomas e prémios de valor simbólico.
Para além da leitura atenta do regulamento, recomendamos aos alunos interessados que solicitem mais informações e/ou apoio à biblioteca ou aos professores Pedro Alves e Jaime Rui Sousa. 
Ler mais >>
Regulamento >>
Itens para apreciação dos trabalhos >>

0 comentários:

  © Leituras em Linha | ESL

SUBIR